Blog

Matriz News | Tudo que você precisa saber.

16.03.2017 Por Eliezer Santos

QUEM É BRUNO NONES? – VENCEDOR DO 2º PICTRICK MATRIZ

Bruno Nones – Recebendo premiação das mãos do skatista Diego Garcez

Texto por: Eliézer Santos

>> Veja o video oficial do evento aqui <<

Várias horas de viagem… sem ter a certeza de onde vai ficar, comer ou dormir. Uma rotina que se repete entre varios skatistas amadores, que viajam para participar de eventos no Brasil. Você certamente é um desses ou conhece alguém que já fez isso.

Bruno Nones – O vencedor do 2º PICTRICK Matriz – é natural de Jaraguá do Sul-SC, tem 17 anos de idade e apenas 5 de skate. Começou a andar com o primo quando tinha 12 anos e atualmente tem o patrocinio da Conceito Skateshop (Local de Jaragua do Sul) e da Bastard Wear. Trocamos uma ideia com ele e descobrimos que o cara viajou 11 HORAS(!) até chegar e participar do evento. Pra poucos. Se liga ai…

Bruno Nones – Switch B/s Noseblunt | Foto: Lucas Seghessi

(Matriz) Salve Bruno, como você ficou sabendo do evento?
Bruno Nones. “Tava numa trip de skate… gravando em Santa Catarina. No meio da viagem o videomaker Kiko do Vale Skate Movie comentou comigo sobre o evento… me incentivou pra colar. Meus patrocinadores Conceito Skate Shop e Bastard Wear me ajudaram com as passagens… mas sem saber onde iria ficar, consegui ficar no Djorge e graças a Deus tudo fluiu. Foram 11 horas de viagem que valeram a pena!

(Matriz) Porque acha que vale a pena viajar e participar dos eventos de skate?
Bruno Nones. “O principal é andar entre amigos.. um empenhando o outro pra acertar uma trick.. ou aprender uma trick na hora mesmo. Muda um pouco da rotina de ser um campeonato tradicional… fica algo diferenciado e mais divertido. Evolui o nível e a cabeça do skatista”.

Reveja os melhores momentos!!

Conheça um pouco mais sobre o Bruno no video abaixo:

Posts Relacionados

Saiba tudo que está rolando no blog da Matriz.

Siga a Matriz:
Desenvolvimento: MeClica.com